De Cracolândia à Vulcão!

O Projeto Vulcão passou por diversos momentos complexos e desafiadores financeiramente falando, e depois de entrar em dívida de R$9.000,00 em divida de aluguel o Vulcão ficou de mão atadas e a única possibilidade seria fechar as portas. Tentamos fazer uma feijoada pra arrecadar fundos, mas não conseguimos,  de fato o sonho sempre manteve muito vivo. 

Depois de algumas conversas os pais resolveram fazer um protesto e assim foram para a porta da Prefeitura  Municipal de Sumaré, onde a prefeita ainda era Cristina Carrara e Secretário de Esportes era o Total Serra,  e assim o Total Serra pediu para conversar com os pais e direcionar um local para tentar manter o Projeto Vulcão de Portas abertas. 

Existia um lugar na Área Cura que conhecido como PETI um local que gerou muitos talentos e havia atividades, mas esse espaço se tornou uma CRACOLÂNDIA.

Fomos direcionados para este espaço e aceitamos o desafio onde foi de fato assustador quando chegamos e lembrando, não tínhamos verba e havia uma dívida de R$9 mil, mas tínhamos e temos muita Fé e Coragem e assim sonhávamos de fato em estar neste espaço.

Limpamos a mesma durante 15 dias manhã, tarde e noite, com material doado ou sobras de obras e assim conseguimos deixar habitável o espaço e hoje estamos no mesmo atendendo mais de 205 crianças com diversas atividades. 

Hoje estamos junto a Prefeitura Municipal buscando  a concessão do espaço para que possamos assim ampliar nossas ações no espaço,  o sonho só aumenta e assim  queremos ter no espaço: 

Cozinha Industrial para cursos - QG de Artes Marciais - Anfiteatro - Campo Sintético - Laboratório de Informatica - Sala para  Cursos Diversos e Dinâmicos - Sala para Grupos de Terapias - Sala de Enfermagem - Salas de Aula - 

Pois o espaço suporta para tudo isso! 

Seja um Investidor e nos ajude neste Sonho! Vejam as fotos do espaço antes de entrar, lembrando que tudo foi feito sem verba alguma! 

0 Comentários

Deixe um comentário

Informe seu nome!



Seu comentário foi enviado para a moderação, obrigado!
Projeto Vulcão - CNPJ: 26.668.519/0001-36 © Todos os direitos reservados
Desenvolvido por
Tempbox